- Se não fosse por ela, ele estaria engasgado com o visgo do diabo até agora, pois os burros (rony e harry) não prestam atenção na aula de herbologia e não sabiam oquê fazer para acabar com a planta.
- Se não fosse a mione novamente, o babaca estaria nos defecos do rabo córneo hungaro a muito tempo, pois ele não sabia fazer nem um feitiço convocatório! ACCIO GENTE! ACCIO!
Temos que admitir que ele enfrentou sim o basilisco (cego) faz um patrono perfeito ( um veado não quero fazer fofoca, mas!) e é sim muuito bom em quadribol, Mas oquê me irrita realmente é sua marca registrada, expelliarmus! Um bando de gente jogando avada e o harry bobocão lá, desarmando! pelo menos estupore! / by Lupin.
Eu devo estar parecendo um bobo com esse post não?! Mais eu precisava desabafar, ver se vocês concordam um pouco comigo, ele é chatinho demais, aneeem!
4 comentários:
Relaxe Matheus Fernandes, eu também não sou uma fã poser igual você falou. E eu até gosto do Harry, mas o meu personagem preferido de fato é o Rony, tudo bem ele não faz lá grandes coisas como você mesmo citou, igual à Hermione, mas sei lá... Ele é muito divertido, fofo, legal, e as caras que ele faz são AS MELHORES
Adorooo
Bom, tanto eu, quanto você amamos muito a série Harry Potter...Então, se nós amamos o contexto, não precisamos de mais nada.
Um beijoooo
Bru
Chatinho é elogio, o Harry é insuportável! Se acha mas fica tentando se fazer de humilde (parece alguém que eu conheço), não sabe fazer poções (só com o livro do Snape), é mal educado e não dá valor na Hermione. Só aprendeu um feitiço até hoje, não beija direito, teve um milhão de filhos e chamou um deles de Alvo Severo. Péssimo.
Beijos
Pois eu concordo com você! Tudo que os comensais ou o próprio Draco falavam do Harry era verdade: ele é apenas um garoto de muita sorte com pessoas competentes ao seu redor. Ele conseguiu algumas façanhas significantes, como essa do basilisco, mas mesmo assim precisamos admitir que ele teve sorte.
O que me fez amar a saga certamente não foi o Harry, mas sim vários outros ótimos personagens e a trama que é sensacional. Se fosse só o Harry, não tinha nem chegado a metade da Pedra Filosofal :)
Beijos, Matheus!
Mas ele é um chato mesmo. Não conseguir fazer um accio direito? pelo amor de Deus!
"não consigo lançar uma maldição imperdoável!". Chato, chato, chato.
haha
Beeijo Mat!
Postar um comentário