quinta-feira, 20 de agosto de 2009

harry chato.

A maior parte do tempo em que estou conversando com meus amigos é pra falar mal do Harry, seria mentira eu citar que ele é meu personagem preferido da turma como a maioria dos fãs poser que andam por ai, se vocês pararem pra pensar o chato, intragavel e irrítavel nunca fez quase nada sozinho! Por todas as suas aventuras hogwartianas ele sempre precisou de ajuda de rony e mione, principalmente de Hermione, vejamos :

- Se não fosse por ela, ele estaria engasgado com o visgo do diabo até agora, pois os burros (rony e harry) não prestam atenção na aula de herbologia e não sabiam oquê fazer para acabar com a planta.

- Se não fosse a mione novamente, o babaca estaria nos defecos do rabo córneo hungaro a muito tempo, pois ele não sabia fazer nem um feitiço convocatório! ACCIO GENTE! ACCIO!

Temos que admitir que ele enfrentou sim o basilisco (cego) faz um patrono perfeito ( um veado não quero fazer fofoca, mas!) e é sim muuito bom em quadribol, Mas oquê me irrita realmente é sua marca registrada, expelliarmus! Um bando de gente jogando avada e o harry bobocão lá, desarmando! pelo menos estupore! / by Lupin.

Eu devo estar parecendo um bobo com esse post não?! Mais eu precisava desabafar, ver se vocês concordam um pouco comigo, ele é chatinho demais, aneeem!

4 comentários:

Bruna disse...

Relaxe Matheus Fernandes, eu também não sou uma fã poser igual você falou. E eu até gosto do Harry, mas o meu personagem preferido de fato é o Rony, tudo bem ele não faz lá grandes coisas como você mesmo citou, igual à Hermione, mas sei lá... Ele é muito divertido, fofo, legal, e as caras que ele faz são AS MELHORES
Adorooo
Bom, tanto eu, quanto você amamos muito a série Harry Potter...Então, se nós amamos o contexto, não precisamos de mais nada.
Um beijoooo

Bru

Anna disse...

Chatinho é elogio, o Harry é insuportável! Se acha mas fica tentando se fazer de humilde (parece alguém que eu conheço), não sabe fazer poções (só com o livro do Snape), é mal educado e não dá valor na Hermione. Só aprendeu um feitiço até hoje, não beija direito, teve um milhão de filhos e chamou um deles de Alvo Severo. Péssimo.
Beijos

Moon disse...

Pois eu concordo com você! Tudo que os comensais ou o próprio Draco falavam do Harry era verdade: ele é apenas um garoto de muita sorte com pessoas competentes ao seu redor. Ele conseguiu algumas façanhas significantes, como essa do basilisco, mas mesmo assim precisamos admitir que ele teve sorte.
O que me fez amar a saga certamente não foi o Harry, mas sim vários outros ótimos personagens e a trama que é sensacional. Se fosse só o Harry, não tinha nem chegado a metade da Pedra Filosofal :)

Beijos, Matheus!

Sofia Alves disse...

Mas ele é um chato mesmo. Não conseguir fazer um accio direito? pelo amor de Deus!
"não consigo lançar uma maldição imperdoável!". Chato, chato, chato.
haha
Beeijo Mat!