sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Terror das tias.

Estava comendo pipoca e vendo tv, comentando com minha irmã sobre nossas tias, as gordas, as chatas..até que o telefone toca e :
_Alô?
_Matheeeeeeeus! como sua voz tá grossa meu filho! Cade o desgramado do seu pai? E sua mãe?!
_ Tia, tia Geralda?..é você?
_Lógico que sou eu né menino! Vai lá logo chamar sua mãe,tenho uma surpresa que vocês vão adorar
_Tia, minha mãe saiu com meu pai, e eles vão demorar, tipo, muito.
_ EEE, mais tá cheio de palavra nova na boca né menino! não demora já tem uma penca de filhos! se já não tem ,pois na nossa família é um bando de sem vergonha..e..
_ Então né tia, acho que já vou ter que desligar, tenho que estudar..
_ Mentiroso, mentiroso!você não quer é conversar com a sua tiazinha, não gosta mais de mim né?! é assim que você me trata, depois de tanto carinho que eu já te dei..
_Não, eu realmente tenho que estudar tia..
_ MENTIROSO! MEEEEENTIROSO! deixa eu chegar ai em Uberlândia que eu vo te dar uma surra de vara, igual seu avô me dava menino!
_COMOASSIM!? quando eu chegar em Uberlândia?
_ Sua vó não te falou?! to indo passar uma semana na sua casa! dia 15 de Outubro to chegando, eu e seus primos! agora eu vou desligar pois o ricardinho ta me gritando lá, o menino chato viu! beeeeijo fofinho, até!

Bom, é o seguinte. Minha tia tem 3 filhos, nada legais, ela não é legal, e passar uma semana com ela vai ser um inferno! Então, não vão me desejar boa sorte?!

5 comentários:

Gabriela disse...

Matheus do céu, não sabia que vc tinha um blog!
quase morriiiiiiii com o seu post!
aushuahsuahsauhsuahs
comassim a sua tia??
to com medo dela! ela descobriu que vc tem filhos!!! Oo'
suahsuahsaushaushaush

Irasoda disse...

FHUDSUIFSHUIFSDHUIFSD
coomo assim fofis, isso é verdade?

Unknown disse...

hsaduisauidhsaiudhsaisadiusaduidsauiasduidsauhsaiudhiashudishuidaiuashduisauhdsauhdsuisdahuiasdudsauhdsauhsaihdiusahiudsahdishuasdihudsiuisdhusaduid
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! matheus, fica esperto comigo, porque sabe......
EU TENHO O TELEFONE DA TITIA, A FOFA DA GERALDA, ELA É MARA, VOU LIGAR AGORA PRA ELA, KISS ;@

Anna Vitória disse...

não sei do que eu ri mais, do post ou do comentário da Calu, uahauhauahuahuah

Sofia Alves disse...

haha
morri.
MUITO ENGRAÇADO!
Boa sorte, Fofo.
Mas que tiazinha mais chata, em?
Beeeijo!