sábado, 25 de julho de 2009

O Fernandes imaturo.

Sempre vou pra casa da minha vó aos domingos almoçar com a familia, todos bonitinhos sentados na mesa redonda comendo o famoso frango caipira da vovó. Minha familia é muito grande, quando eu falo que tenho vários primos não estou brincando mesmo - ao todo são 23, mas é claro que não são todos que vão almoçar na vovó, os mais irritantes... Sabe aquele primo que não para um segundo quieto? Que te chuta se você falar que prefere o Batman ao Flash? Pois bem, tenho vários desses, já as primas são as típicas chatas frescas que só gostam de ISA-tkm e levam HSM pra assistirem na cama da vóvis. É aí, meu camarada, que acontece a divisão políticamente correta dos Fernandes.

Homens: na varanda jogando cartas e falando sobre futebol.

Mulheres: na cozinha, vendo revistas Manequim e discutindo o verdadeiro caráter da Maya.

Priminhos : no quarto da vovó, é claro.

Primos Jovens : na sala, falando de assuntos que nós já sabemos: vestibular, música, Triângulo Music, Fest folia, e quem pegou quem na festa (na verdade isso é mais típico da minha irmã).

Não me incomodo do fato das divisões, o que me irrita é o fato de falarem que sou muito imaturo porque fico no quarto com os priminhos! Pô, tenho 15 anos sim, e gosto de brincar de mutantes sim! E para mim não tem nada de mais em fazer coisas que meus primos de 7 anos já acham mico, o problema não é meu se a infância deles está sendo corrompida por novelas mexicanas em lugar de desenhos legais e presentes de natal próprios para a certa idade (como o posto de gasolina do gugu) em troca de um pc ''maneeeeiro''' e um celular ''iraaaaado''!


Esses são alguns dos meus priminhos encapetados.

6 comentários:

Luh Pinheiro disse...

Ah, Matheus, tu tens que aproveitar teus primos mesmo! Mas já pensou em passar um tempo em cada uma dessas divisões? Sempre gostei de ficar escutando a conversa dos adultos, eles sempre falam de coisas interessantes (ou não, mas a gente releva).
beijo

Irasoda disse...

HFDUSHUSDFI, ai Matheus voce eh MARA

Anna Vitória disse...

Eu não consigo pensar em nada pra escrever a não ser sobre você brincando de high society com seus priminhos! hahaha é tão sua cara
beijos nenem

Luiza Terpins disse...

Ahh queria ter família grande assim tbm! parece tão divertido *-*
bjos!

Sofia Alves disse...

aah, que que tem, brincar de mutante também pode ser legal! haha
Na minha família tem uma divisão mais ou menos assim, mas eu sempre acabo ficando com os adultos, desde criancinha.
Beeeijo Mat!
Saudadooonas!

Gabriela disse...

nossa concordo completamente com vc!
só brinco com os meus priminhos, hahaha
e tipo eu sou beeeem mais velha que todos eles.
tenho nojinho de assunto de adolecentes chatos tipo "Triangulo Music"
ushaushaushaushausha