sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nosso três vassouras, W.M.

Toda sexta feira tenho aula de teatro na escola que geralmente é muito legal, é uma hora e quarenta minutos de pura bagunça misturado com improvisos e um Romeu e Julieta desgovernado com direto a funk e muita, muita farofada. Sempre que saímos da aula estamos com muita fome e pra onde nós vamos? Sim a melhor, a mais gostosaborosadeliciosa lanchonete de Uberlândia, a W.M. TUDO lá é muito bom mesmo, das coxinhas (né anaisa) até as maias, os pastéis muito bons mesmo e o melhor de tudo o suco de laranja com gelo e sem açucar que fiz a anna aprender a tomar. Mais não é só a comida que é boa, as garçonetes também são.
Não, não é isso que vocês estão pensando afinal não vou no hooters toda sexta infelizmente MAIS continuando a falar das pacatas senhoras que podemos dizer, que tem uma certa desconfiança de mim e dos meus amigos, isso tudo é por causa de brincadeirinhas idiotas e piadinhas internas que eu e a anna fazemos:
- Anna, vou comer uma maia, ou você prefere o Bahuan mesmo?
-Vamos brindar, pegue seu copo de suco de laranja e imagine que é uma deliciosa cerveja amanteigada ou um Whiski de fogo que desce queimando ( o pior é que nós imitamos o efeito do fogo passando pela nossa garganta, oi.)
É, isso e muito mais, duelos com canudos, músicas da poneylândia da mary cristi e alguns clássicos certanejos raiz de Tupaciguara minha amada cidade.
Agora nessas férias eu vou sentir muita saudade de lá, dos momentos que passei lá e dos que vou passar se Poneysha quiser, amém. Apesar de não viajar em Julho eu realmente acho que minhas férias vão ser legais pois vou sair muito com meus amigos e aproveitar bastante.
AAH, e falando em férias farofa alegria sem fim, HP6 daqui 4 dias e meu ingresso já tá na minha carteira, minha camiseta da grifinória passada e estou esperando muito muito muito quarta feira, que tenho certeza esse dia vai compensar minhas férias inteiras!

4 comentários:

Anna disse...

O povo na WM deve ter muito medo da gente, principalmente depois de hoje que o Lucas arrumou confusão com a mulher das coxinhas. Mas lá é muito bom mesmo, e a melhor atendente é aquela que faz nosso suco feliz.
Beijos

Bruna disse...

hihi... o povo do Nacional, não perde tempo em ir na WM.... eu também amo lá, principalmente a Torta de Frango (amoooo.... Mateus... eu também vou no HP!! AAAHHHH, mais infelismente,a sessão das 3:30 já tinha esgotado, aí eu vou no das 3:00 que é dublado =/ já vi que não vou ouvir NIENTE do filme... maaass....
beijos, nos vemos lá (:

Luisa Pinheiro disse...

O legal é ler duas versões sobre a mesma lanchonete, já que a Anna também postou sobre ela! hahaha.
Sei que vou parecer muito velha agora, mas aproveite esses tempos felizes de escola. E tente manter essas amizades pro resto da vida.
Ok, parei. Olha, se tu falar muito do filme de HP vou ficar bem brava (brinks) porque só vou poder assistir na volta da viagem :(
beijo!

Lorena Melo disse...

Férias é uma coisa muito positiva, exceto pelo fato de não vermos as pessoas que mais gostamos toda santa manhã. Já ouvi (li) seu nome várias vezes no blog/twitter da anna, haha. Percebi que você é realmente viciado em Harry Potter, eu também :D Fui na pré-estréia hoje e, nossa, demais! Adorei o blog :*