quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meu preferido?

Cheguei no cinema as 10:30 da manhã, tipo jurando que iria com certeza pegar um dos primeiros lugares da fila, subi na escada rolante e me deparei com umas 50 pessoas na minha frente, nessa hora me deu vontade de pular no lago que tem abaixo da escada, comoassim?! Apesar da raiva e dos pensamento que não iria pegar uma boa poltrona lá no fundo meu ânimo animou bastante com a chegada dos meus amigos, fui no McDonald's rapidinho e comemos na fila mesmo, quando eu olhei para o relógio com as mãos todas de sal (malditas batatas) ainda era 2:00 e não tinha mais nada á fazer além de falar dos cosplay by monitores de hogwarts, hehe.
Depois de algum tempinho ai sim começou o tumulto, e percebi que já iam deixar entrar, desesperado com a ideia de sentar na escada tentei pensar positivo e deu certo, na horinha que estavamos entrando nosso santo colega vitor gritou lá de cima, GEEENTE, GUARDEI LUGAAR!
Só a sensação de sentar nas últimas poltronas me já tinha valido o dia, foi um alívio muito grande pensar que agora, é só esperar o filme.
Vou parar de enrrolar, tá começou o filme, logo de cara já começa com o finalzinho do quinto e a cena dos comensais aterrorizando minha Londres amada, o começo foi tão bem feito, tão bem trabalhado e filmado que o filme não podia ter sido igual, pontos fortes do filme com certeza foi o amor de Hermione e Rony declarado em guerra, parecia mesmo uma comédia romântica principalmente com Lilá super divertida, achei que a atriz que não me lembro o nome trabalhou muito bem mesmo, mais em questão de atuação devemos tirar o chapéu para Alan Rickman que interpréta Snape com seu sarcasmo desde o primeiro filme, gostei muito das cenas do clube do Slug, me fizeram rir muito com as caras e bocas de Hermione fugindo do Cormáco lambedor de dedos e o abobalhado Harry se levantando quando Gina chega (?). Mais falando em harry-gina para mim a pior cena do filme foi sem dúvidas o beijo, eu já esperava mais não sabia que iria ser TÃO pior quanto a de Harry e Cho! A cena da A toca pegando fogo não intendi bem o por que dela no filme mais tudo bem, só os efeitos e a tensão que me deu valeu a pena sim, Enfm, o enigma foi sim um grande filme mesmo com muitas cenas importantes tiradas e cenas desnecessarias colocadas acho que depois de ver umas 3 vezes no cinema vou tirar minha conclusão que realmente é meu preferido, sempre foi a câmara secreta mais vendo todas as risadas que o 6 me arrancou acho que vai ser páreo duro. AAH, não posso deixar de comentar a super atuação de Tom Felton, falou pouco mais conseguiu se destacar, e muito.

2 comentários:

Anna disse...

Nada foi tão engraçado quanto o Cormac McLaggen lambendo os dedos e a gente fazendo voto perpétuo junto com Snape. Segunda de novo é nóis neném. (fui duplamente vilena agora)
beijos

Lorena Melo disse...

Esse também foi meu preferido, nunca ri tanto em um filme de Harry Potter. Adorei Snape e Draco, eles sao prefeitos pro papel. O beijo Harry-Gina foi péssimo, e o triangulo amoroso estava demais.
:*