Quando tinha oito anos tomei coragem e fui ver um filme que estava estourando na época, se chamava Harry Potter e a Pedra Filosofal, me lembro muito bem, fui jantar na casa dos meus tios com meus pais, estava super ansioso pra ver esse tal filme em que tanto minha prima tinha falado, fui para o quarto me amontoei em almofadas caso tivesse que tampar o olho já estava mais prático. (obs: sempre fui muito medroso em filmes) segurei a mão da minha irmã e pensei, é agora ou nunca, tenho que ver esse cachorro de três cabeças.
Eu nunca ia imaginar o tanto que eu estava bobo em pensar que eu iria ter pesadelos em ver aqueli filme, eu simplesmente tinha amado, achado perfeito e muito criativo.
Depois disso aos dez anos, começei realmente gostar desse mundo, estava passeando numa livraria com mãmãe e resolvi pedir pra ela comprar o livro do Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban (olha o atraso do garoto, hehe) minha mãe tinha até ficado assustada na hora pois eu confesso que nunca tive interesse por livros com mais de 30 páginas e na hora que ela viu que tinha 348 até me deu um ''parabéns'' gosto muito de você, fofo. (não entendam, por favor).
E assim, minha trajetória de fã Harry Potter havia começado, só eu que não sabia disso, eu relia tanto os três primeiros livros que quando estreiou o quarto estava eu lá todo me achando o culto na porta da livraria. E foi assim com todos, um eu comprava outro eu ganhava e no sétimo que era o mais esperado eu tinha entrado em pani pois não estava no Brasil, e morria de inveja dos ingleses lendo HP7 no metrô e eu não! oras bolas, quanta injustiça!
Nesse sexto filme que chega daqui 8 dias, eu realmente acho que vai ser o melhor de todos, sempre falo isso quando um vai estreiar, más vendo as críticas os trailers e spoilers da para perceber que o Yates quis mesmo fazer algo mais intenso e sombrio que mostra a lealdade do Harry acima de tudo, e sem falar que vai ser o filme mais ''malhação'' de todos, e isso é legal,hehe.
E agora estou eu, contando os dias com meus amigos, tentando me focar na semana de provas que tenho e na maldita prova de matemática em que estou tentando estudar, infelizmente não tenho a Hermione dentro de mim, né Anna e Sofia?! Mais só consigo pensar em entrar de férias dia 10 e chegar o dia 15, que com certeza, pra mim, é o dia mais esperado do ano.
3 comentários:
Nossa, lendo relatos como esse eu até me sinto uma pottermaníaca desgarrada! Quero muito ver o filme e, pior, acho que vou estar na Jamaica quando ele estrear. Logo, só devo assistir em agosto (!!!).
Poxa, eu também comecei a ler Harry Potter pelo terceiro livro! Só que sou uma idosa, quando eu tinha 10 anos o primeiro filme ainda estava LONGE de ser lançado (preciso procurar um asilo, beijos). Lembro que eu ia viajar para Salvador e passei na livraria do aeroporto para comprar um livro. Me interessei pelo Prisioneiro de Azkaban (nem me toquei que era de uma série de livros), li e me apaixonei. Um mês depois ganhei (de Natal) o primeiro e o segundo livro. Daí foi só esperar o quarto.. o quinto.. e finalmente, o sexto. Ou são sete? Aimeudeus, minha memória!!! São sete, né? hahahahha
beijos!
p.s.: me empolguei falando de HP!
O Harry é chato, chato, chato.
Mas os filmes e os livros... são perfeitos!
só quem já leu é que entende.
Estou contando os dias, estaremos lá ,né Mat?
Então eu tenho uma Hermione dentro de mim? Acho que não! A Hermione não apanharia tanto assim de História, ela ia saber responder todas as perguntas do Sandro, ia deixar ele "tenso". HAHA
Te amo chatinho.
beeeijo.
QUE PREGUIÇA DE LER!
Postar um comentário