sábado, 10 de abril de 2010

Turma da Mônica Jovem, #FAIL


Dia desses estava lendo gibis da Mônica, na verdade foi um achado na gaveta próxima a sala, histórias mais clássicas, tipo, A Loira do Banheiro, Mônica a macaca, os especiais de aniversário entre outros. Tudo estava tão bem, quando meu amado Maurício resolve inventar A Turma da Mônica Jovem, com todos adolescentes ( obviamente), falando gírias, usando a Internet,tendo conflitos amorosos e tudo no estilo mangá, me desculpem os cosplay, mas isso foi o pior pra mim, não consigo ver a Magali em preto e branco, não mesmo. Maurício não faça isso meu caro, não ajude mas ainda a comprometer as crianças tão cedo para meu mundinho adolescente,né? But, nem tudo está perdido pois graças a Deus ainda continuam a escrever a velha e boa,(e original) Turma da Mônica, com planos infalíveis, bairro do Limoeiro e Carminha Frufru. Deixo aqui meu prostesto, e uma coêlhada em quem teve a maldita idéia de fazer a Mônica crescer.




2 comentários:

Anna Vitória disse...

single ladies pra você
sempre achei uma palhaçada das grandes essa coisa de Turma da Mônica Jovem. Como assim Cebolinha fala certo e Cascão toma banho?
PA-LHA-ÇA-DA
beijos fofo

Sofia Alves disse...

Que porcaria o Maurício foi fazer?
A Turma da Mônica tem que ser respeitada como clássico! que isso?
Acho uma pena que os autores tirem das crianças de hoje a doçura e inoscência que tínhamos na nossa época.
Eles agora querem ser adolescentes.
Mal sabem da saudade que sentimos de ser criança, né Matchos?
Um beijo!