Sempre vou pra casa da minha vó aos domingos almoçar com a familia, todos bonitinhos sentados na mesa redonda comendo o famoso frango caipira da vovó. Minha familia é muito grande, quando eu falo que tenho vários primos não estou brincando mesmo - ao todo são 23, mas é claro que não são todos que vão almoçar na vovó, os mais irritantes... Sabe aquele primo que não para um segundo quieto? Que te chuta se você falar que prefere o Batman ao Flash? Pois bem, tenho vários desses, já as primas são as típicas chatas frescas que só gostam de ISA-tkm e levam HSM pra assistirem na cama da vóvis. É aí, meu camarada, que acontece a divisão políticamente correta dos Fernandes.
Homens: na varanda jogando cartas e falando sobre futebol.
Mulheres: na cozinha, vendo revistas Manequim e discutindo o verdadeiro caráter da Maya.
Priminhos : no quarto da vovó, é claro.
Primos Jovens : na sala, falando de assuntos que nós já sabemos: vestibular, música, Triângulo Music, Fest folia, e quem pegou quem na festa (na verdade isso é mais típico da minha irmã).
Não me incomodo do fato das divisões, o que me irrita é o fato de falarem que sou muito imaturo porque fico no quarto com os priminhos! Pô, tenho 15 anos sim, e gosto de brincar de mutantes sim! E para mim não tem nada de mais em fazer coisas que meus primos de 7 anos já acham mico, o problema não é meu se a infância deles está sendo corrompida por novelas mexicanas em lugar de desenhos legais e presentes de natal próprios para a certa idade (como o posto de gasolina do gugu) em troca de um pc ''maneeeeiro''' e um celular ''iraaaaado''!
Esses são alguns dos meus priminhos encapetados.